xx-Sobre Mim-

xx-Pesquisar Neste Blog-

 

xxJaneiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

xx-Posts Recentes-

xx Carta de um bébé abortado...

xx Como é que é possível?

xx Should i leave?

xx Porquê sofrer?

xx Alvaro de Campos - Às vez...

xx-Arquivos-

xx Janeiro 2007

xx Dezembro 2006

xx Novembro 2006

xx Outubro 2006

xx-Favoritos-

xx Aprender a crescer

blogs SAPO

xxsubscrever feeds

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2007

Carta de um bébé abortado!

   "Olá mamã, tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus. Fui concebido à alguns dias na tua barriguinha, mas não te posso explicar como me sinto feliz por saber que vais ser a minha mamã e por ver o amor com que tu e o papá me geraram.

   Tudo parece indicar que serei a criança mais feliz do mundo Mamã! Há um mês que vivo dentro da tua barriga e já começo a ver o meu pequenino corpinho a formar-se, quer dizer não estou tão bonito como tu, mas dá-me uma oportunidade e vais ver como serei um lindo bebé Estou tão feliz! Mas há alguma coisa que me está a preocupar...ainda não sei o que é, mas espero descobrir em breve.

  Mamã, ultimamente percebi que há algo se passa na tua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, não ficas desesperada, eu sei que isso vai passar. Mamã, já passaram dois meses e meio, estou super feliz com as minhas novas mãos e estou cheio de vontade de usá-las para brincar.

   Mamã, conta-me. O que se passa? Porque choras tanto todas as noites? Porque discutes com o papá sempre que se encontram? Porque gritam tanto? Já não me querem? Prometo que vou fazer o possível para que me queiram.

   Já passaram três meses mama, e sinto que estás sempre deprimida, não entendo o que te está a acontecer, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma nova visita para amanhã. Mas eu sinto-me bem. Sentes-te mal mamã?

   Mamã já é dia, onde vamos? O que está a acontecer mamã? Porque choras tanto? não chores, não vai acontecer nada. Mamã não te deites, ainda são duas horas da tarde, não tenho sono, quero continuar a brincar com as minhas mãozinhas .

   O que faz este tubinho na minha casinha? É um brinquedo novo? Porque é que ele está a engolir a minha casinha? Mamã!

   Essa é a minha mãozinha...porque a arrancou? Não vê que me faz sofrer!  Ajuda-me mamã, defende-me, ainda sou muito pequenino, não me consigo defender sozinho.

   Estão a arrancar a minha perninha, manda-os parar mamã, eu prometo que me vou portar bem e que não te dou mais pontapés. Como é que me podem fazer isto? Ele vai ver quando eu for grande e forte...ai mamã já não consigo mais, ajuda-me mamã, ajuda-me...

   Mamã já passaram 17 anos desde aquele dia e eu daqui do céu consigo ver a tua dor por teres tomado aquela decisão. Mas, por favor não chores, lembra-te que te amo muito e que vou estar aqui à tua espera com muitos abraços e beijos.

   Com muito amor, do teu bebé "

 

O aborto é crime quer seja legal ou não é um assassinato . Tenhamos consciência de que estamos a colaborar com a despenalização de um crime ao dizer sim ao aborto. DIGAM NÃO AO ABORTO...nenhuma morte pode ser justificada pela inconsciência e irresponsabilidade dos pais...

  

X Sinto-me: Consciente
X Música: Elton John - Your Song
27 comentários:
De Bea a 20 de Fevereiro de 2011 às 14:00
Triste e sem comentarios. Isso corroi o coração e a alma
De maria victoria a 24 de Maio de 2011 às 23:09
é muito triste o que muitas pessoas fazem com os bebes
De AnneMarques a 7 de Julho de 2011 às 20:07
aaaaaaaaaaaain isso é mtt' triste chorei aqii :'(
De jeyse a 25 de Outubro de 2011 às 17:56
nao ademito o q as mae sem conciessia faz com uma pobre crianças si eu pega uma mulhe abortando um bebe eu mato ela
De dilma a 31 de Outubro de 2011 às 22:38
estou pesquisando sobre o aborto para a apresentação em uma feira de ciências no 6º ano e estou muito triste com que estou descobrindo...
De milena silva a 21 de Julho de 2012 às 18:32
Dilma, saiba que não são médicos, são pessoas que não tem coração...
beijjoosss e abraçççooos ..
De rafaela a 21 de Janeiro de 2012 às 21:04
aborto e um grande erro não poderia ter pessoas q se dizem médicos para fazer esse tipo d coisa isso e crime [:<]
De Manu a 11 de Fevereiro de 2012 às 03:00
Bom, deixo aqui minha historia que começou ano passado quando me descobri gravida foi um choque pois minha vida tava tomando um rumo diferente meu sonho tava praticamente realizado, e por medo, desespero, aflição eu tinha decido fazer um aborto, pesquisei e pesquisei e graças a Deus não consegui acha clinicas ou contatos pra esse ato, rejeitei meu bebê escondi a gravidez, até o momento em que todos descobriram no começo todos ficaram me cobrando ( o que era certo pois não me cuidei pra não acontecer isso), mas com passar do tempo todos da minha familia foi aceitando eu demorei um pouco mais pois gravidez meche muito conosco tanto piscologimante como fisicamente, tempo foi passando e meu bebe nasceu qndo olhei ele pela primeira vez me bateu um enorme arrependimento, e até hj choro muito antes de dormi ou vendo ele brincar pois lembro de tudo q o fiz passar dentro de mim, por isso vai um conselho não faça nda com seu bebe ele não tem culpa não pediu pra nascer, o amor q se tem por um filho não tem comparação isso realmente é um amor incondicional hj faço tudo por ele mato e morro, ele é minha vida......Amo vc meu filho obrigada por existir pra mim !!!!!
De milena silva a 21 de Julho de 2012 às 18:27
achei linda sua história. Nos comoveu muito ainda a tempo recebi uma história ambos igual a sua. Adorei, uma história de arrependimento, amor, carinho e cuidado. abraços minha querida pra você e pro seu bebe....
De besino a 16 de Março de 2012 às 04:18
Nossa, que texto lixo!!!!

Primeiro, deus não existe. Fato!

Segundo, como um bebe pode pensar? Usa uma linguagem de criança para comover o leitor e forçar uma apologia junto de um sentimento de pena! Ja vi de cara que visando fundamentos da religião (boa e velha mitologia atual)

Terceiro, o cerebro de um feto (sim, feto e não uma criança) não tem capacidade de sentir dor, nem emoções ou qualquer outra forma de "humanismo". Já uma criança de rua (que existem milhões no mundo, sem pai, sem comida, sem afeto, essa sim, não tem cartas a serem escritas, pois são analfabetas). Até mesmo um cachorro de rua ja tem capacidade de sentir dor, emoções, fome, raiva e afeto. Um feto, nada mais é que um vegetal, que após muitos meses forma uma criança. Se vcs tem esse pensamento, então, peço para não tomar mais um anti-gripal, pois vc estará matando milhares de bacterias/ virus. E peço tambem para entrarem em alguma ONG que ajudem essas crianças.... caso não façam isso, me poupem das suas hipocresias...

Quarto - Sou totalmente a favor do aborto. Criança é para pessoas que querem ela e não um erro. Milhares de lares destruidos, pessoas problematicas, maes drogadas, bebes não amados e alguns filhos de estupros. Criança não é brinquedo, é algo serio. Se nasceu, é para dar amor, não importa como e quanto. É para dar carinho, afeto, condições de uma vida bacana..... não para ser um fardo. Todos os paises desenvolvidos ja aceitam algumas formas de aborto.

Quinto - Mais que catso de catolicos, cristãoes, evangelicos e o caraio a quatro vcs são? O céu não é aonde queremos estar? Não é onde encontramos o nirvana? felicidade eterna? Partindo desse lixo de texto eu digo: Façam um aborto, por favor, afinal, vc está mandando uma pessoa para o ceu, pois aqui na terra, não ta facil não..... e vai ser um sacrificio tremendo depois, essa pequena pessoa, tentar entrar de novo no lar de deus. Vai ter que passar por muita reza, muito pecado e essas mintiras.

Sexto - Pensando de uma certa forma, cada vez que voce se masturba, ou faz sexo com camisinha, voce está matanto alguns milhares de filhos, praticamente um genocideo em massa. Esses pequenos tbm vão para o ceu? Se pensamos assim, no ceu ja devo ter mais de 1 bilhão de filhos!!!!!!! Caso não, em que se baseia sua teoria de vida? Um espermatozoide não é um ser vivo? Vou mais alem = uma formiga vai para o ceu? sim ou não? Ela não é uma criatura "de deus"? ela tem direito de ir para o ceu, mesmo nem sabendo disto e somente agindo por pequenos impulsos eletricos.

Me poupem desses textos tendenciosos.....
De renata a 10 de Abril de 2012 às 14:21
conserteza tem mais de 1 bilhão de bebes no céu pq a cada ano varias pessoas fazem aborto ou as vezes perde. aborto e crime e se vc pensa assim eu sinto pena de vc pq simplesmente vc não tem coração vc poderia ser abortado mais não foi pq sua mão quis ter vc e conserteza ela ficou muito feliz mais isso que vc escreveu não tem sentido deus existe
De cris a 19 de Junho de 2012 às 06:49
se uma mãe aborta é porque a mãe não tem coração Deus de la de cima envia um anjo de la de cima para permiti a pasagem dele para a terra...
De ana a 1 de Outubro de 2012 às 06:02
Oi gente tenho 17 anos é estou gravida de 18 semanas.
Mais nao ta nada façil de levar essa gravidez adiante pois a pessoa q eu esperava esta me dando apoio nao liga mais p mim si afastou de mim..
a unica ajuda q to tendo e a de Deus .. Espero ter forças p ter meu bb pois amo mto ele é si ja aguentei mt acoisa foi so por ele..
De Nayra a 12 de Março de 2019 às 20:19
Eai você teve a criança?

-Comentar Post-

xx-Meus Links-